Esta política de troca é válida a partir de julho de 2025.
POLÍTICA DE TROCA — Ama Fitness
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.
Condições para realizar uma troca:
Se você quiser fazer uma troca, o produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Além disso, é imprescindível que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para realizar a troca.
Condições para a devolução por arrependimento:
Se você se arrepender da compra, também pode devolver seu pedido em um prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá um reembolso dentro de 30 dias após a data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja online. Não haverá nenhum custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeitos de fabricação:
De acordo com a lei brasileira, em caso de itens com defeitos de fabricação, você tem o direito de solicitar uma devolução dentro de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.
Como solicitar a devolução de produtos defeituosos:
Envie um e-mail para [email protected], indicando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Revisaremos seu caso dentro de 30 dias após a data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja online. Não haverá nenhum custo adicional para que você receba o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido na Lei do Consumidor, os custos de envio para devolução de produtos por arrependimento ou itens com defeitos de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de envio por e-mail após sua solicitação de troca ou devolução e deverá enviar a mercadoria a uma agência dos correios. Não cobrimos os custos de embalagem, portanto, sugerimos que você use a mesma embalagem em que recebeu sua compra (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada que proteja as peças durante o transporte.
Contate-nos:
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].